Campanha de Premiação – Vídeo do Bebê no Mamaroo

Você alugou um Mamaroo com a gente? Então chegou a hora de participar da nossa campanha especial e concorrer a R$1.000,00 em dinheiro!

Veja abaixo todas as regras para participar:


1. Como participar

Poste em seu Instagram um vídeo do seu bebê utilizando o Mamaroo alugado em nossa empresa.
Marque o perfil oficial da nossa empresa: @aluguemamaroo (Atenção: somente este perfil é válido para a campanha).
Preencha o formulário de participação pelo link abaixo:
Você esta no formulário

2. Período da campanha

Início: 09 de julho de 2025
Término: 06 de setembro de 2025, às 10h00 da manhã
Após esse horário, as interações não serão mais contabilizadas.

3. Como é feita a contagem dos pontos

Cada curtida no vídeo vale 1 ponto.
Cada comentário no vídeo vale 2 pontos.
Ganha quem tiver o maior número total de pontos somados.

4. Resultado e entrega do prêmio

O vencedor será divulgado no dia 06 de setembro de 2025, em um vídeo oficial em nosso perfil.
A entrega do prêmio de R$1.000,00 em dinheiro será realizada presencialmente em nossa sede no dia 09 de setembro de 2025.
O ganhador deverá comparecer para:

Receber o prêmio pessoalmente;
Gravar um vídeo conosco para oficializar a entrega.

5. Regras importantes

Vídeos antigos também podem participar, desde que atendam aos critérios da campanha;
Só serão aceitos vídeos com marcação do perfil @aluguemamaroo.
Você pode participar com quantos vídeos quiser (mais chances de ganhar!), os pontos não serão acumulativos, será aceito somente o vídeo com mais pontos para o concurso.
Compartilhar seu vídeo com o maior número de pessoas aumenta suas chances de obter mais curtidas e comentários.
Em caso de empate na pontuação final, o valor do prêmio será dividido igualmente entre os vencedores.
O prêmio não poderá ser pago de outra forma além de dinheiro entregue presencialmente.
O formulário de inscrição é obrigatório para que sua participação seja válida.
O Instagram não deverá estar em privado para que possamos fazer a contagem na data